Blad

Wasley Snipes quer Blade 4 e até Blade 5?



Talvez a geração nascida na era dos heróis em massa no cinema não saiba que houveram momentos bem diferentes para este gênero. O ponta pé inicial para filmes de Super-Heróis se deu em 1978 com o primeiro filme do Superman. Durante os anos 90 tivemos produções duvidosas como, por exemplo, os filmes do Batman. E no começo dos anos 2000 o principio de algo que podemos referir como “A Dominação dos Heróis no Cinema” com X-Men e Homem Aranha de Tobey Maguire.

Blade com seu clássico oculos escuro fazendo cara de mal


Neste meio tempo, mais especificamente em 1998 a 2004 tivemos a trilogia do personagem Blade da Marvel, na época os filmes foram bem elogias, talvez por serem bons ou talvez por não ter mais nada ao que comparar, mas algo que é fato, é que de lá para cá muita coisa mudou e não ocorreu nenhum rumor de um possível Blade 4 ou de introduzir o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, porém isso pode mudar.
O ator Wesley Snipes, responsável por interpretar o personagem no cinema disse durante uma entrevista ao Vice, que teria duas idéias para possíveis filmes do Blade e que muito provavelmente o publico iria gostar das duas idéias, segundo ele, a equipe da Marvel está interessada na idéia, porem há algumas coisas que podem impedir que estes projetos saiam do papel.
Faz mais de dez anos que os filmes do Blade não são “tocados”, e isto pode ser um enorme problema tendo em vista a nova geração, tornando complicado a produção de um Blade 4 e de um Blade 5, além disso, a Marvel está muito focada no seu Universo no Cinema, fechando um ciclo com Vingadores 4 e já planejando um novo, isto pode tornar mais provável de vermos o personagem novamente no cinema, mas ainda assim, sendo complicado, além disso tudo, é quase impossível que a Marvel recomece essa franquia sem ligação com seus atuais filmes, mas o que você acha? Acredita que teremos um novo filme do Blade? E como ele seria? Conte-nos aqui em baixo nos comentários.

Publicado Por: Luan Souza

About Portal Palas

0 comentários:

Postar um comentário