Especiai

Trajetória: Marvel Studios - Matéria Especial

E aí pessoal. Tudo bem? Eu estou bem também. Hoje é dia de post especial, e como sei que vocês amam a Marvel, resolvi trazer então um pouco sobre a  trajetória da Marvel Studios, querida de muitos, inclusive nossa (risos). Mas será que foi sempre um sucesso? Como que começou tudo isso? Confira:



História:

O Estúdio de cinema Norte-Americano era conhecido como Marvel Films entre os anos de 1993-1996, hoje conhecida como Marvel Studios, a californiana é subsidiário do Walt Disney Studios e tem como Presidente Kevin Feige

Criou-se o Universo Cinematográfico Marvel em 2008 para dar vida aos heróis da Revista Marvel Comics, o objetivo era sair da coprodução e começar a financiar suas próprias produções. De 2008 a 2011 os filmes da Marvel Studios eram distribuídos pela Paramount Pictures, passando a ser de 2012 a serem distribuídos pela Walt Disney Studios Motion Pictures, mas há outras distribuidoras envolvidas, como Universal Pictures - Incrível Hulk em (2008) e Sony Pictures - Spider-man: Homecoming (2017). 


FILMES e SÉRIES APARTIR DOS ANOS 2000



Desde o ano em que foi criada até os dias de hoje o Estúdio vem se destacando em meio aos seus concorrentes, sendo a DC sua concorrente direta, isso se dá por diversos motivos, em minha opinião e de muitos, a forma em que o enredo é criado, desde o roteiro até a gravação com as direções que a Marvel possui, faz uma grande diferença, sem contar na qualidade e profissionalismo que envolvem os efeitos especiais, seja em Chroma Key, ou em CGIOs personagens originados na Marvel Comics também são grandes responsáveis por todo esse entusiasmo dos fãs, mas não vamos focar em fazer um comparativo ok?! (risos). "Deixa para os comentários".


O Universo Cinematográfico Marvel, nome dado a essa série de filmes de super-heróis originados nos quadrinhos, é dividido até o momento em 3 fases;

FASE 1:
Homem de Ferro (2008) 
Thor (2011)
The Avengers (2012)

FASE 2: 
Homem-Formiga (2015)

FASE 3:
Black Panther (2018)

Em 2019 teremos o final da fase 3 e o início da fase 4, que promete começar com o lançamento de Homem Aranha:Longe de Casa em julho de 2019. Muitos lançamentos "maneiríssimos" estão por vir, estamos ansiosos, e vocês?
Comente aqui embaixo sua opinião sobre os filmes lançados pela Marvel esse ano, ah, diga-nos também quais são seus personagens favoritos. Até mais!


Publicado por: Marlon Moura
Fonte de infirmações: Wikipedia

Mais sobre a Marvel

About Portal Palas

0 comentários:

Postar um comentário