Filmes e Séries

Jason Momoa é afogado em Polêmica

Com o sucesso absurdo de Aquaman, era algo já esperado polemicam falsas envolvendo o elenco do filme, e Jason Momoa não ficou fora destes ataques. O ator foi acusado na manhã de quarta-feira (09/01) de assedio sexual após brasileiros postarem um vídeo que mostra Momoa apalpando os seios de uma menina de apenas 11 anos. O vídeo era falso, os responsáveis pelo ato alteraram as imagens, tirando elas de contexto e criando uma cena que nunca existiu.

Com o sucesso absurdo de Aquaman, já era esperado polêmicas falsas envolvendo o elenco do filme, e Jason Momoa não ficou fora destes ataques. O ator foi acusado na manhã de quarta-feira (09/01) de assedio sexual após brasileiros postarem um vídeo que mostra Momoa apalpando os seios de uma menina de apenas 11 anos. O vídeo era falso, os responsáveis pelo ato alteraram as imagens, tirando elas de contexto e criando uma cena que nunca existiu.

O vídeo original está no canal de Jason Momoa. Nele, o ator aparece abraçando os filhos durante a première de Aquaman em Los Angeles em um momento fofo. Momoa coloca a mão nos ombros da filha para posar para uma foto no tapete vermelho – Confira um trecho!


Em determinado momento, a filha tira a mão do pai de seu ombro para cochichar algo no ouvido dele. Na versão editada, este cochicho foi removido, dando uma falsa sensação de que a garota estava incomodada.


A versão maldosa do vídeo fez com que muitas pessoas acusassem o ator de assedio sexual. Além de atacarem Jason Momoa de forma pesada nas suas redes sociais. A equipe de Momoa recorreu rapidamente as autoridades e o vídeo foi removido, além disso, estão tentando localizar os autores para que paguem pelo ato.



Assedio sexual é crime, levando o autor a ficar de seis a dez anos em reclusão. Mas calúnia também é, além de poder destruir a imagem do atacado, podendo levar de seis meses a dois anos de reclusão.






Aquaman já superou a bilheteria de todos os filmes do Universo Estendido da DC, sendo um sucesso dentro e fora do Universo de Heróis da Warner.



Aquaman já está nos cinemas do Brasil. Confira a critica que fizemos sobre o filme!

Você Gostou deste Post? Então nos siga no Facebook
Publicado Por: Luan Souza

About Portal Palas

0 comentários:

Postar um comentário