Filmes e Séries

George R. R Martin diz que o final de As Crônicas de Gelo e Fogo pode ser diferente de Game of Thrones

George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, disse recentemente que não sabe como a série Game of Thrones, baseada em seus livros, vai terminar. Martin não leu os roteiros e nem acompanhou as gravações da temporada final.

George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, disse recentemente que não sabe como a série Game ofThrones, baseada em seus livros, vai terminar. Martin não leu os roteiros e nem acompanhou as gravações da temporada final.

Entretanto, o autor disse em entrevista ao Rolling Stone que alguns elementos do desfecho de Game of Thrones são coisas que ele adiantou aos showrunners há alguns anos, porém, muitas coisas serão invenção para a série.

“Os pontos principais do final serão coisas que eu contei para eles [David Benioff e D.B. Weiss] há cinco ou seis anos. Mas também podem ter mudanças e muitas coisas serão adicionadas.”

Martin também admitiu que está demorando mais que o previsto para entregar o próximo volume de As Crônicas de Gelo e Fogo, “Eu tenho sido tão lento com esses livros.”

Você Gostou deste Post? Então nos siga no Facebook
Publicado Por: Luan Souza


About Portal Palas

0 comentários:

Postar um comentário