Filmes e Séries

Os titãs estão quase se tornando OS TITÃS!


O sucesso do serviço de Streaming da DC, Titans (Titãs), está quase chegando ao fim da primeira temporada. A série já passou por sete capítulos, e as respostas pessoais de Robin, Ravena, Estelar e Mutano estão aparecendo.




O quarteto já aprendeu a confiar um nos outros, mas os problemas pessoais os impedem de mergulhar de cabeça nessa parceria. Robin anda confrontando seu passado cada vez mais, e parece que irá renascer como algo novo (seria como Asa Noturna?), a Estelar está descobrindo que não é tão poderosa assim, Mutano está aprendendo que as coisas nunca são tão simples, e Ravena, finalmente começa a descobrir mais sobre de onde vem.


Vale ressaltar, que os fãs simplesmente amaram Robin e Ravena, além disso, a personagem é a mais importante do grupo para conduzi-los a tramas mais condizentes com as HQs. Com o sucesso dos dois personagens, e com as criticas negativas em cima de Estelar e Mutano, é bem provável que Robin, e principalmente Ravena, ganhem um destaque na segunda temporada tão grande quanto o da primeira, e que os demais, se tornem apenas componentes da equipe.
A muito que explorar de cada personagem, mas com os problemas envolvendo Estelar e Mutano, é bem provável que eles fiquem em escanteio até serem aceitos pelo publico. Por isso, podemos concluir que as próximas temporadas terão um foco maior em Robin e Ravena, afinal, ambos personagens possuem um potencial de sustentarem sozinhos uma série. Mas o que você acha? Deixe a sua opinião nos comentários.

Publicado Por: Luan Souza


About Portal Palas