Filmes e Séries

Coisas que devem ser observadas no Trailer de Vingadores Ultimato


Depois de tanta ansiedade e especulação, finalmente o trailer de Vingadores Ultimato foi lançado, e algumas coisas devem ser observadas com mais detalhes.



Tony Stark Perdido no Espaço





Devemos observar essa cena com bastante delicadeza. Tony está perdido no espaço por causa dos eventos de Guerra Infinita. O Homem de Ferro se mostra uma pessoa muito derrotada, cansada e sem esperanças, chegando até dizer “O fim é parte da jornada”. Podemos perceber uma evolução muito grande de Tony Stark durante essa trajetória da Marvel, Stark se tornou uma pessoa muito consciente, que os atos possuem conseqüências, e até se tornando alguém depressivo. No trailer, podemos ver talvez o auge dessa depressão e talvez o ultimo passo na jornada do personagem, o fim. Stark está convencido de que tudo acabou, que eles perderam e que a estrada acaba ali, ao ponto de gravar uma mensagem de despedida para a sua amada. Sem sombra de duvidas, teremos um Tony muito menos piadista, além de estar quebrado, acabado e cansado, talvez com forças apenas para uma batalha final como um ato de sacrifício. Mas também fica uma pergunta no ar, como Stark reagiria se a Pepper estiver morta?

A Vitória de Thanos


Podemos ver que Thanos já se considera um vitorioso com o propósito cumprido. Podemos especular que o Titã não será um obstáculo para os Vingadores enquanto eles estiverem na busca de uma forma para derrotá-lo. Muito provavelmente, sua relevância maior será no embate final, que muito provavelmente estará mais equilibrado do que em Guerra Infinita.

O Renascimento através do Sofrimento


Com tudo, indicando que Vingadores Ultimato terá muito drama através de tudo que nossos heróis perderam em Guerra Infinita é possível perceber a motivação e a força que a dor pode oferecer. Podemos ver um grupo de Vingadores como nunca vimos e essa fala resume bem isso, “Nós perdemos família, perdemos amigos, perdemos parte de nós mesmos. Essa vai ser a luta das nossas vidas”.

O NÃO! Retorno do Gavião Arqueiro


Este é um ponto MUITO interessante de analisar. O Gavião Arqueiro ficou sumido durante toda a Guerra Infinita, mas agora ele retornou (Ou Não!). No trailer é possível ver que o Gavião deixou o arco de lado e está com uma espécie de espada, além disso, ele deixou o Gavião Arqueiro de lado e adotou a identidade de Ronin, adotada durante Guerra Civil nas HQs. Podemos especular que o Gavião/Ronin perdeu sua família após o estralo do Thanos, e o Ronin nada mais é que a versão PUTASSA do Gavião Arqueiro.

Missão Impossível ou Galera Ferrou, vamos todos para casa ver o fim do mundo?


O trailer segurou muito bem o plano dos Vingadores, pois não há plano. Tudo que temos é uma preocupação do Capitão América caso o plano não funcione (Que Plano?) e talvez, a concretização de uma teoria no final do trailer.

Talvez tenham um Plano


Parece que os Vingadores vão utilizar o Reino Quântico para derrotar Thanos, como é mostrado no trailer. Afinal, o Espaço e o Tempo são bem definidos nessa dimensão.

Caso não tenha assistido o trailer, assista-o AQUI
Publicado Por: Luan Souza







About Portal Palas