Redmi Note 7 configuração

Novidades: Redmi 7 e Redmi Note 7 com lançamento no Brasil previsto para Maio


DL Eletrônicos confirmou a chegada dos modelos, porém não há preço definidos.


Os aparelhos Redmi7 e Redmi Note 7 já possuem data para chegar em terras brasileiras No mês de maio, os aparelhos irão dar as caras no Brasil. Segundo informações da DL Eletrônicos quem tem parceria com a chinesa, os modelos não tem preços definidos ainda.

Apresentados nos primeiros meses de 2019 pela grande chinesa, os aparelhos irão rodar Android 9 Pie com interface MIUI e processador da Qualcomm.


Redmi7

Com uma tela de 6,26 display 19:9, processador 632 Snapdragon de 8 núcleos 1,8 Ghz , RAM de 3GB e 32GB de armazenamento. Além do ótimo conjunto acima conta com câmera de 12 megapixels e outra em conjunto de 2 para dar efeito embaçado nos fundo das fotos quando necessário.  A frontal conta com 8 megapixels. Um ótimo smartphone que irá vir nas cores azul ou preto.









Redmi Note 7


O irmão mais completo do Redmi7 conta com uma tela de 6,3 Full HD+. Um fato a se destacar é sua câmera de 48 megapixels que tem como característica uma captação melhor da luz no ambiente e auxiliar de 5 megapixels. Não podemos deixar de falar da frontal com 13 megapixels. Equipado com Snadragon 660 de 8 núcleos 2,2Ghz, RAM de 4GB e 64Gb de armazenamento completam a configuração que merece destaque.

Continue acompanhando nossas novidades da coluna Tecnologia!

O que achou dos aparelhos? Deixe seu comentário.

Publicado por: Pablo Luiz



About Portal Palas

0 comentários:

Postar um comentário