Capitão América Vingadores Ultimato

Capitão América “diz” que não gostava do uniforme que utilizava


Muitos de nós achamos que seria ridículo uma pessoa vestida de super-herói tentando salvar o mundo. Roupas coloridas, coladas com símbolos estranhos seria algo esquisito de se ver de forma séria. Mas não somos só nós, o próprio Capitão América não gosta muito do seu uniforme.


Spoilers

Em Ultimato, os Vingadores viajam no tempo e retornam a Batalha de Nova York, e, em determinado momento, o Capitão América encontra a si próprio no passado. Após uma batalha, Steve se rende ao bom humor e diz que “aquela é a bunda da América”.

Durante entrevista ao LA Post, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely contaram que fizeram aquela piada porque Evans nunca gostou do uniforme que usou naquele filme.

“Eu acho que é a cor, mas também porque as orelhas dele ficavam cobertas. Quando ele veste o capacete, ele fica com uns voluminhos da Princesa Leia em cima das orelhas, e isso faz perder toda a seriedade. Você normalmente não pensaria que as orelhas são parte importante de um uniforme, mas elas equilibram tudo de um jeito que, se estiveram erradas, faz você parecer idiota. Então a piada foi um pouco metalinguística, é um jeito de pensar como ele era antes e como ele estava naquele momento.”

Você Gostou deste Post? Então nos siga no Facebook

Publicado Por: Luan Souza



About Portal Palas