Cavaleiro das Trevas IV

Frank Miller escreverá Cavaleiro das Trevas IV focado no filho do Superman

Frank Miller escreverá Cavaleiro das Trevas IV focado no filho do Superman


A saga do Cavaleiro das Trevas de Frank Miller começou em 1986 e vai ganhar uma nova continuação. The Dark Knight Returns: The Golden Child (Cavaleiro das Trevas Ressurge: A Criança Prodígio, em tradução livre) será um quadrinho one shot escrito por Miller e ilustrado pelo brasileiro Rafael Grampá que se passa três anos depois dos eventos de Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior.



A criança prodígio é Jonathan Kent, o filho do Superman e da Mulher-Maravilha. A irmã mais velha dele, Lara, herdou a disciplina das amazonas da mãe e os poderes kriptonianos do pai e foi bastante importante no arco de A Raça Superior, quando Jonathan ainda era apenas um bebê.

Durante entrevista à EW, Miller comentou: “As possibilidades sobre o que ele poderia ser começaram à surgir loucamente. Eu achei que o contraste entre ele e Lara seria muito empolgante. Lara tem muito poder e paixão, então para o garotinho incorporar toda a sabedoria e inteligência da raça kriptoniana seria nova e empolgante visão. Ele meio que se desenvolveu como um pequeno Buda flutuante, alguém que antes de começar a engatinhar já estava falando frases completas e tinha um entendimento dos eventos que superava qualquer outra pessoa. Ele é o membro mais mágico da família.”

The Dark Knight Returns: The Golden Child será lançada em 11 de dezembro nos EUA.

Saiba mais sobre Livros e HQs
Publicado por Luan Souza

About Portal Palas