brie larson

Brie Larson não usa internet

Brie Larson não usa internet
Brie Larson não usa internet

Desde que Capitã Marvel foi anunciado, diversas postagens ofensivas foram feitas contra a atriz Brie Larson.

Entretanto, para a infelicidade dos trolls, Brie Larson que detém um Oscar de Melhor Atriz por O Quarto de Jack, disse nunca nem ter lido os comentários feitos na internet sobre ela.

Em entrevista à Variety, Larson foi deparada com a afirmação de que existem fãs horríveis de HQs que estavam torcendo contra o filme da Capitã Marvel por ser uma mulher no papel principal e pelas posturas políticas da atriz, defensora da igualdade de gêneros. Quanto a todas essas questões, ela foi pragmática: “Eles fizeram isso? Oh, não fiquei sabendo.”

Brie Larson seguiu a entrevista com certo tom irônico, mas ao tempo todo mostrando não se importar com nada do que foi dito sobre ela ou Carol Danvers: “Eu não tenho tempo para isso, sabe? As coisas que eu realmente me importo em fazer são, por exemplo: estou me alimentando saudável? Estou bebendo água? Estou meditando? Eu liguei para a minha mãe hoje?”

A atriz acredita que, por causa de Capitã Marvel, muitos jornalistas a perguntaram se ela já tinha procurado seu próprio nome no Google: “Eu nunca me procurei no Google. Eu nunca precisei me procurar na internet para me explicar quem eu sou. Sou extremamente comprometida com a minha rotina do dia a dia. Não há nada mais prazeroso para mim do que observar minha própria mente. E me questionar. É algo que faço desde criança. […] Quando você tem uma missão e coisas que você quer fazer, e meu tempo e energia são muito limitados, se torna claro onde você deve se empenhar. E isso [comentário na internet] não são do meu interesse.”

Enquanto isso, Brie Larson vive uma advogada disposta a salvar presos injustiçados ao lado de Michael B. Jordan no filme Luta Por Justiça, que estreia em 27 de fevereiro de 2020 no Brasil.

Saiba mais sobre Filmes e Séries
Publicado por Luan Souza

About Portal Palas