Filmes e Séries

George R. R. Martin fala sobre House of the Dragon, nova série de Game of Thrones

George R. R. Martin fala sobre House of the Dragon
George R. R. Martin fala sobre House of the Dragon

O autor da série de livros As Crônicas de Gelo e Fogo (que deu origem a série Game of Thrones), George R. R. Martin, falou sobre a produção de House of the Dragon, série focada na Casa Targaryen e que serve de prelúdio para GoT.

Em uma publicação feita no no site do autor, Martin revelou que a produção já está acontecendo há um bom tempo, inclusive já trocou de nome algumas vezes, mas que o seu envolvimento só acontecerá quando ele concluir o próximo livro d’As Crônicas de Gelp e Fogo: “Deixarei isso bem claro… Não escreverei nenhum roteiro até terminar e entregar Winds of Winter [Os Ventos do Inverno, em tradução livre]. O inverno ainda está chegando, e Winds [o livro] ainda é a minha prioridade, por mais que eu adorasse escrever episódios de House [of the Dragon].”

O livro The Winds of Winter estava previsto para 2016 pois, assim, a história da série não iria ultrapassar a dos livros de Game of Thrones, mas não foi o que aconteceu.



George R. R. Martin aproveitou a publicação para comentar o cancelamento da série derivada de GoT, estrelada pela atriz Naomi Watts. A produção não tinha um nome oficial, mas Martin se referia a ela como A Longa Noite. Ele disse que “por mais empolgante que seja a notícia de uma nova série, seria negligente não mencionar também as notícias ruins.”

Saiba mais sobre Filmes e Séries
Publicado por Luan Souza

About Portal Palas