Criticas

Arlequina em Aves de Rapina, bilheteria? Fracasso? | Crítica

Arlequina em Aves de Rapina, bilheteria? Fracasso? | Crítica
Arlequina em Aves de Rapina, bilheteria? Fracasso? | Crítica

Juntamente com muita polemica, Aves de Rapina (Arlequina em Aves de Rapina) estreou, mas afinal, Aves de Rapina é ruim? É um fracasso?

Apesar da polemica sobre mudança de nome, Aves de Rapina é mais um acerto da DC, junto com Aquaman, Shazam! e Coringa são quatro acertos seguidos, acho que a nave decolou finalmente. 


A Warner continua apostando em histórias isoladas, mas sem desconsiderar o que já aconteceu, inclusive Esquadrão Suicida é lembrado no filme, apesar de ser a ovelha negra do DCEU, a empresa assumiu e abraçou o longa e parece que não vai soltar tão cedo.



É uma trama simples narrada pela própria Arlequina que não conta os eventos de uma forma linear, afinal, as coisas ocorrem pelo ponto de vista da personagem, e assim como Coringa, nem tudo é realmente como aconteceu. A vilã está tentando se livrar do Coringa e no processo encontra com as personagens que virão a serem as Aves de Rapina, com o vilão e com uma garotinha muito massa!



Apesar de ser cômico, caricato e leve, o filme é muito bom, já que ele se propôs a ser isso desde o começo e entregou exatamente o que prometeu. Ele não foi feito para sair do cinema pensando em trama, criando teorias e pronto para o Oscar 2021, não, ele é entretenimento por entretenimento, é para juntar a galera, pegar o maior balde de pipoca com a maior garrafa de refrigerante e se divertir.



Arlequina em Aves de Rapina é completamente surtado, mas não pesado. As cores são mais vivas, as trilhas frenéticas e o ritmo não cai do começo ao fim.



Não é um filme cheio de coisas técnicas, é mais, vai assistir e curtir!


Leia mais Críticas
Publicado por Luan Souza

About Portal Palas