Filmes e Séries

Mark Ruffalo não queria ser o Hulk nos filmes da Marvel

Mark Ruffalo não queria ser o Hulk nos filmes da Marvel
Mark Ruffalo não queria ser o Hulk nos filmes da Marvel

No MCU, mais de um ator interpretou o Hulk, porém, foi Mark Ruffalo quem acabou aparecendo em mais filmes como o gigante esmeralda. Entretanto, isso quase não aconteceu. 

Durante entrevista à Variety, o ator comentou que chegou a recusar o papel por não achar que seria a pessoa ideal para interpretar o Hulk. “Tentei convencê-los a não me escolherem. Eu disse “Não sei se sou o cara certo, nunca fiz nada parecido.” Joss [Whedon] e Robert [Downey Jr.] foram bem convincentes de que eu conseguiria fazer. Eu estava com medo. Com muito medo. Ainda estou. O aspecto tecnológico torna muito difícil de trabalhar dessa maneira. Tenho dificuldade com isso o tempo todo. Mas o meu lema é tornar o medo o seu amigo. Force-se a ir para lugares onde você se sinta com assustado ou desafiado.”
O ator também comentou que, apesar dos rumores, não há nada certo sobre ele aparecer na série da She-Hulk, do Disney+: “Não há nada totalmente certo sobre fechar um acordo. Tiveram algumas conversas sobre o Banner/Hulk aparecer em She-Hulk. Se nós pensarmos em algo bom, seria realmente interessante. No momento é isso. É tudo que há.”
O próximo trabalho de Mark Ruffalo não será com a Marvel e sim com uma nova série da HBO, I Know This Much Is True, que estreia em 10 de maio.
Saiba mais sobre Hulk, Filmes e Séries
Por: Luan Souza

About Portal Palas