Filmes e Séries

Ryan Reynolds no Snyder Cut? Como será isso?

Ryan Reynolds no Snyder Cut? Como será isso?
Ryan Reynolds no Snyder Cut? Como será isso?

Recentemente, surgiu um boato na internet de que Ryan Reynolds estaria negociando para voltar a viver o Lanterna Verde no Snyder Cut. Embora seja apenas rumor, como seria isso? Como Ryan Reynolds aparecia no Snyder Cut?

Esse rumor surgiu a partir do momento que Zack Snyder garantiu que teríamos um Lanterna Verde no Snyder Cut. Caso você não se lembre, nós tivemos um Lanterna Verde na versão de Liga da Justiça que foi para o cinema, porém, foi uma participação tão mínima que os fãs não estão acreditando que o diretor esteja se referindo a isso.

Entretanto, vale dizer que quase nada será regravado ou gravado para o Snyder Cut. A Warner disponibilizou US$ 30 milhões para que Zack Snyder finalize o filme, investindo nos efeitos visuais ainda não terminados e em gravações de vozes, não mais que isso. Então significa que não teremos nenhum material novo que não esteja na versão de 4h do Snyder Cut? Exatamente. Porém, pode haver uma exceção.


Ryan Reynolds foi o Lanterna Verde no filme do herói que foi criticado pela critica e pelos fãs. Dar-se a entender que nem mesmo o ator gostou do filme, já que há uma refeencia ao longa em Deadpool 2, o nosso anti-herói volta no tempo e mata Ryan Reynolds antes que ele fizesse o filme do Lanterna Verde. Para a Warner/DC, o filme do Lanterna Verde virou piada, já que o próprio estúdio faz piada com o filme no longa animado de Jovens Titãs em Ação. Por outro lado, a Warner fez referencia a esse filme no final do especial da CW, Crise nas Infinitas Terras, denominando-o como Terra 12, dando a entender que eles continuariam aquele universo, já que poderiam ter destruído ele na Crise da CW. Seria esse universo o do cinema e esse filme estaria incluso na cronologia do Snyder? Ou passou a estar incluso agora? Já que o Snyder Cut não é a linha do tempo pficial do cinema. Vale lembrar também que haverá uma série do Lanterna Verde no HBO Max com um orçamento muito grande para uma série.



A grande questão é, que mesmo que o filme do Lanterna Verde do Ryan Reynolds seja revisitado, será de uma maneira diferente. Se Ryan Reynolds estiver no Snyder Cut e se a série do HBO Max for com ele ou no mesmo universo, as coisas serão mais sombrias, já que essa foi a estética do DCEU do Snyder e que deve ser seguida nos derivados do Snyder Cut. Por outro lado, Ryan Reynolds possui uma veia cômica, e ver algo nesse estilo do Lanterna Verde também poderia ser interessante. Querendo ou não, Ryan Reynolds atrai publico, então se ele estiver mesmo no Snyder Cut e até na série do HBO Max, muito provavelmente teremos algo dos dois mundos, uma produção com momentos engraçados, mas com um tom pesado e dramático.


Por: Luan H. Souza

About Portal Palas