Filmes e Séries

Tom Holland convida Bridger Walker para visitar o set de gravação de Homem-Aranha 3

bridger walker tom holland tradução
Bridger Walker Tom Holland 


Após receber um vídeo de Chris Evans, o Capitão América, e ganhar um escudo autêntico do super-herói, Bridger Walker, o garotinho de 6 anos que levou 90 pontos ao salvar sua irmã mais nova do ataque de um cachorro, teve mais uma surpresa.



Dessa vez, Bridger Walker recebeu a ligação de outro ídolo: Tom Holland, o Homem-Aranha. E não foi só uma conversa, pois o astro convidou o pequeno herói a visitar o set de filmagens de Homem-Aranha 3.
A tia do menino compartilhou um vídeo emocionante da conversa entre os dois, na qual Tom Holland conta que ouviu sobre a história e achou garoto muito corajoso. “Estamos tão orgulhosos de você”, disse.
O ator perguntou a Bridger qual era o seu Vingador favorito. O menino ficou com vergonha de responder, mas ele estava vestindo a roupa do Homem-Aranha e, segundo seus familiares, era esse o filme que ele estava assistindo naquele momento.

“Vamos começar a gravar Homem-Aranha 3, e se você quiser ir ao set e sair com a gente e ver o traje do Homem-Aranha de perto, você é muito bem-vindo”, disse Holland. “Você sempre será o meu convidado.”


Ver essa foto no Instagram

When dreams come true.

Uma publicação compartilhada por Nikki Walker (@nicolenoelwalker) em

About Portal Palas