Filmes e Séries

Chadwick Boseman, o Pantera Negra morre aos 43 anos

 

É com pesar que venho dar a notícia que o nosso eterno Pantera Negra morre aos 43 anos. Entenda o que houve e conheça um pouco da carreira desse herói.

Pantera Negra morre
Pantera Negra morre

O ator Chadwick Boseman, o Pantera Negra morre aos 43 anos. O ator tinha câncer de cólon, diagnosticado há quatro anos. As gravações de filmes aconteciam entre cirurgias e sessões de quimioterapia.

Um comunicado foi publicado no Twitter de Boseman. A nota afirma que ele morreu em casa, ao lado da esposa e da família, que pede compreensão e respeito à privacidade.


O ator participou de filmes como A Grande Escolha (2014) e interpretou James Brown no filme Get on Up: A História de James Brown (2014), que conta a história do músico. Ele também fez parte do elenco de Deuses do Egito (2016), e estreou como T’Challa, o Pantera Negra, em Capitão América: Guerra Civil (2016). Em 2017, ele interpretou o advogado Thurgood Marshall em Marshall: Igualdade e Justiça. Ele integrou o elenco de Destacamento Blood, filme de Spike Lee lançado em 2020 na Netflix.


Boseman estava escalado para reprisar seu papel de líder de Wakanda na continuação do filme Pantera Negra.


O nosso Pantera Negra lutou até o fim como um verdadeiro herói, e nos deixou como um vencedor. O ator não era um herói somente nas telas, mas também na vida real lutando pelos direitos dos negros e por aqueles que estavam na mesma luta que ele contra o câncer. O nosso Pantera Negra inspirou e inspira diversas pessoas e causas sociais. Obrigado Chadwick Boseman!


Por: Luan H. Souza 



About Portal Palas