Filmes e Séries

Doutor Estranho aparecerá em Homem-Aranha 3

 

Benedict Cumberbatch aparecerá como Doutor Estranho em Homem-Aranha 3.


Doutor Estranho em Homem Aranha 3
Doutor Estranho em Homem Aranha 3

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o Doutor Estranho aparecerá em Homem Aranha 3 como uma espécie de mentor para Peter Parker, vivido por Tom Holland.

 

Doutor Estranho ajudará o jovem Homem Aranha em seu novo filme e fará o mesmo que o Tony Stark (Robert Downey Jr.) fez em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e Nick Fury em Homem-Aranha: Longe de Casa.

 

O que o Doutor Estranho aparecendo em Homem-Aranha 3 pode significar?

 

Embora muitos detestem o fato do Homem Aranha do MCU sempre ficar dependendo de um mentor, a Marvel já tornou isso uma característica desses filmes do personagem. Entretanto, possivelmente o Doutor Estranho não estará lá só para isso, já que seu próximo filme virá quase em seguida. Possivelmente teremos uma introdução do multiverso em Homem-Aranha 3, fazendo uma ligação com a série WandaVision e com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

 

O filme será produzido pela Sony Pictures em parceria dà Marvel Studios. O filme mais recente do Teioso, Homem-Aranha: Longe de Casa arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria, e Homem-Aranha 3 estreia no dia 16 de dezembro de 2021, no Brasil.


Por: Luan H. Souza 

 

 

 



About Portal Palas