Filmes e Séries

Eric Kripke diz ter GOSTADO do final de Supernatural

 

Supernatural chegou ao fim na quinta-feira (19/11) com a exibição do episódio “Carry On”. Como já era de se imaginar, o capítulo não agradou a todos e dividiu a opinião dos fãs, que se manifestaram bastante na internet.


Eric Kripke fala sobre o fim de Supernatural
Eric Kripke fala sobre o final de Supernatural

No entanto, o criador da série, Eric Kripke, revelou ter gostado da maneira que a produção terminou. Durante entrevista à EW, Kripke, que saiu da produção em 2011, revelou ter sido consultado sobre os acontecimentos do último episódio, mas não conseguiu sugerir um final melhor para a série. Ele contou ter conversado com Jensen Ackles, o Dean Winchester, e com os showrunners Andrew Dabb e Bob Singer.

 

“Eu acho que este é o melhor final possível para a série. Foi interessante porque eles me contaram e eu fui pensar por alguns dias e, eu sendo eu, fiquei um tempo pensando ‘Ok, será que há algum jeito melhor que eu faria?’.”

Ao ser questionado sobre a reação dos fãs com o final de Supernatural, Krikpe confessou que eles gostariam ainda menos do que ele pensou para a série.

 

“Posso garantir aos fãs de que o meu final teria sido muito mais sombrio do que o que eles fizeram, então qualquer pessoa que está falando ‘Kripke deveria ter terminado’, eu posso dizer ‘Você teria odiado o meu final’. Porque era um filme de terror e teria um final de filme de terror, então eu posso te prometer que você gostou mais do fim que eles deram do que o que eu teria dado.”

Por: Luan H. Souza



About Portal Palas